Tacho Scan

Tacho Scan

Descrição
Trata-se de um Software de controlo e análise do tempo de trabalho dos condutores. 
Ao usar as versões mais recentes do software, poderá ter certeza de que trabalha de acordo com os regulamentos aplicáveis ​​atuais. A análise do tempo de trabalho dos motoristas estará em conformidade com as normas e requisitos legais vigentes. Um novo módulo, Salário Estrangeiro, foi adicionado ao software. Este módulo permite, por exemplo, determinar os tipos de troços de transporte onde se aplicam as remunerações estrangeiras (cross-trade e cabotagem) e os troços excluídos (trânsito, transporte bilateral e operações adicionais relacionadas com o transporte bilateral).


Porquê o Tacho Scan?

Tudo em um software
O download, o arquivamento e a fácil análise de dados permitem a criação simples da documentação necessária durante a inspeção.

Trabalhando com os melhores
O algoritmo de infrações usado por mais de 48 agências de aplicação da lei em 23 países europeus garante que o controle de infrações esteja em conformidade com os regulamentos legais mais recentes.

Relatórios e análises
Relatórios claros para o gerente e o motorista.

Automação
Pesquisa automática de períodos que exigem a apresentação de certificados de atividade.

Salário Estrangeiro
Capacidade de determinar trechos sujeitos a salários estrangeiros (cross-trade e cabotagem) e trechos excluídos (trânsito, transporte bilateral e operações adicionais relacionadas ao transporte bilateral)

Valor sob Orçamento

Não existem downloads para este produto